Giblog #001

Enfim! Antes de mais nada, quero agradecer ao Zangado, que foi o cara que realmente me convenceu a começar alguma coisa. Seguindo também a sugestão de alguns amigos, começo hoje o Café do Feliz.

É a realização de um sonho de infância fazer quadrinhos. E hoje em dia, meios para publicar não faltam. Ainda tem bastante coisa para planejar, acredito que qualquer projeto vai criando personalidade com o tempo. Mas por enquanto, a programação principal vai ser mais ou menos assim:

Vamos ter, principalmente na segunda, o “giblog” (que vai funcionar mais ou menos como um vlog em quadrinhos). Durante o resto da semana, postarei tirinhas variadas, com temas sobre o cotidiano, atualidades e entretenimento. Teremos também uma tirinha fixa, com personagens fixos, chamada High School Sux, sobre a dureza que pode ser a vida na escola. Algo que todo mundo deve se identificar.

Fiquem de olho, o blog vai ser atualizado todos os dias de segunda à sexta. Estou também no twitter, procurem por @cafedofeliz. Se gostou da ideia, aqui em baixo você encontra os botões para publicar no twitter e no facebook. Toda divulgação é bem vinda e ajuda bastante o blog crescer e continuar!

Por enquanto é só! Até amanhã e bom café!
-Feliz