Retrospectiva CdF #002

Continuamos a semana empoeirada das retrospectivas.
E hoje, a sessão abordada é o “Café Diário”!

retro_2

Qual é a sua tirinha favorita do Café Diário?
Até agora, são 34 no total. Você pode ver as outras clicando na categoria na barra de menus ao lado, logo abaixo do cabeçalho!
Amanhã a retrospectiva será sobre a série mais suja e lixão do CdF: Punk the System!
-Feliz

11 respostas em “Retrospectiva CdF #002

  1. O café diário é bem bacana, eu sempre gostei dessa coluna, deve ser complicado criar piadas com algo cotidiano, como o Will Tirando e o mentirinhas, que apesar de não curtir muito os desenhos do Coala, acho as ideias muito bacanas, uma das tiras que eu mais gosto é a dos cães (#33 olhei aqui) Ansioso pelas outras retrospectivas.

  2. PAPAI NOEL, FILHO DA PUTA, REJEITA OS MISERÁVEIS ! EU QUERO MATA-LO ! AQUELE GORDO CAPITALISTA ! Gosto dessas tirinhas mais reflexivas e.. “realidade” como a do chocolate e a do homem aranha, sinto falta do café diário =T fiquei feliz por Punk ter virado uma série, mas fiquei triste pq o café diário era uma das minhas preferidas, mas depois de saber que foi um alívio pra vc nem ligo mais, melhor assim do que continuar só por continuar =]

Deixe um comentário