Friday, bloody Friday #061

friday_061

Começo eu deixando minhas preferências:
-Marvel x Dc: Marvel
-Os Simpsons x Family Guy: Os Simpsons
-O Senhor dos Anéis x Game of Thrones: O Senhor dos Anéis
-Gatos x Cães: Cães (o Tuco vai me matar por isso, mas cães sabem entender melhor seus donos. Já tive dois.)
-CoD x BF: Battlefield (Não sou gamer e pra mim nenhum faz diferença, mas se é pra dar uma resposta, fico com BF que me parece menos repetitivo. Opinião de quem não joga, não me julguem por isso).
-Star Wars x Star Trek: Star Wars
-Salgados x Doces: Salgados
-Xbox 360 x PS3: Xbox 360

Fique à vontade para discutir nos comentários suas preferências e defendê-las!
Até semana que vem!
-Feliz

60 respostas em “Friday, bloody Friday #061

  1. -Marvel x Dc: Marvel Batman que me perdoe
    -Os Simpsons x Family Guy: Os Simpsons com certeza
    -O Senhor dos Anéis x Game of Thrones: O Senhor dos Anéis GoT ainda não conheço
    -Gatos x Cães: Gatos
    -CoD x BF: CoD.
    -Star Wars x Star Trek: Star Wars
    -Salgados x Doces: Salgados
    -Xbox 360 x PS3: PS3

  2. Só copiei o modelo do Feliz! kkkkkkk
    -Marvel x Dc: Marvel (Batman eu ainda te amo!
    -Os Simpsons x Family Guy: Os Simpsons, acho que o humor deles é mais refinado, traz questões de todos os tipos.
    -O Senhor dos Anéis x Game of Thrones: O Senhor dos Anéis, porque o universo deles é mais complexo e também já está mais completo, GOT ainda nem está completo.
    -Gatos x Cães: Cães pela amizade mesmo o carisma deles me encanta.
    -CoD x BF: CoD, apesar de saber que eles estão me sugando.
    -Star Wars x Star Trek: Star Wars uma aventura no espaço só é completa se eu puder ver um Jedi.
    -Salgados x Doces: Salgados enjoam com menos facilidade e eu posso comer mais.
    -Xbox 360 x PS3: Xbox 360 porque prefiro seus exclusivos, seu controle e sua live.

  3. -Marvel x Dc: Marvel
    -Os Simpsons x Family Guy: Os Simpsons
    -O Senhor dos Anéis x Game of Thrones: O Senhor dos Anéis
    -Gatos x Cães: Cães
    -CoD x BF: Battlefield
    -Star Wars x Star Trek: Star Wars
    -Salgados x Doces: Salgados
    -Xbox 360 x PS3: Xbox 360

  4. Bora fazer meu primeiro comentario no “Café do Feliz” nesta sexta mamilos.

    -Marvel x Dc: Marvel (sempre fui fã do Wolverine)
    -Os Simpsons x Family Guy: Family Guy (Gostava bastante dos Simpsons… mas acho que já deu)
    -O Senhor dos Anéis x Game of Thrones: O Senhor dos Anéis (Tentei ver/ler o Game of Thrones, mas não curti… sem nenhum motivo que de para explicar)
    -Gatos x Cães: Cães (Tinha alguns passarinhos que passavam a noite e faziam ninhos no quintal da minha mãe e quase todas as noites eles iam até lá para comer eles.)
    -CoD x BF: Battlefield (Mapas maiores, dá pra fazer uma estratégia melhor (alem do fato de que dá pra usar veículos))
    -Star Wars x Star Trek: Star Wars (só pq conheço mais que Star Trek)
    -Salgados x Doces: Salgados (doces são enjoativos, salgados são divinos (sempre que passeio de carro, para em algum boteco de “beira de estrada” para comer uma coxinha e tomar um café))
    -Xbox 360 x PS3: PS3 (comprei o X360 e depois de alguns meses ganhei um PS3, apesar do controle do X360 ser INFINITAMENTE MELHOR, qualidade gráfica, opção de assistir blu-ray’s e quantidade de amigos, me fizeram optar pelo PS3 como console preferido)

    Abraços e sucesso!

  5. -Marvel x Dc: DC (os únicos personagens que gosto na Marvel são os X-Men e o Homem de Ferro) e dos da DC já gosto de praticamente todos, mas os meus preferido são o Aquaman e o Flash.
    -Os Simpsons x Family Guy: Os Simpsons
    -O Senhor dos Anéis x Game of Thrones: Os dois =D
    -Gatos x Cães: Cães (nunca tive gato, então não posso falar sobre preferências…rs)
    -CoD x BF: Nunca joguei nenhum dos dois, então passo a resposta..rsrs
    -Star Wars x Star Trek: Star Wars
    -Salgados x Doces: Salgados
    -Xbox 360 x PS3: Xbox360

  6. – Marvel x DC: DC (atualmente a Marvel tem cagado no pau).
    – Os Simpsons x Family Guy: Family Guy (Acho Os Simpsons muito moroso).
    – O Senhor Dos Anéis x Game of Thrones: DEPENDE. Em termos literários, prefiro mil vezes o estilo de redação fluído do G. R. R. Martin… entretanto, se for levar em conta as adaptações, fico com O Senhor dos Anéis, visto a série de ASoIaF ter deixado de ser fidedigna há muito tempo.
    – Gatos x Cães: Cães… gatos são animais traiçoeiros. u.u”
    – CoD x BF: Battlefield, sem dúvidas, pela física perfeita, os gráficos estonteantes e a mecânica fluída.
    – Star Wars x Star Trek: Star Wars… porque eu sempre quis ser um Jedi. u.u”
    – Salgados x Doces: Salgados, não sou muito chegado em açúcar.
    – Xbox 360 x PS3: PS3, pela internet free.

    • Tava curioso sobre a sua resposta entre SdA e GoT!
      Hahaha! Eu prefiro o estilo literário do G.R.R. Martin também, mas acabei escolhendo o Senhor dos Anéis pelo foco na grandiosidade dos feitos heroicos. Apesar de gostar de desconstruções, gosto mais ainda de epopeias.
      E depois de ler os novos 52 concordo que a DC anda melhor, mas no contexto geral, historicamente o que sempre mais me agradou foi a Casa das Ideias.

  7. -Marvel x Dc: DC, lógico
    -Os Simpsons x Family Guy: Os Simpsons (Do’h)
    -O Senhor dos Anéis x Game of Thrones: Senhor dos Anéis
    -Gatos x Cães: Cães Sempre quis ter um 😦 )
    -CoD x BF: Battlefield (COD é sempre a mesma coisa)
    -Star Wars x Star Trek: Star Wars
    -Salgados x Doces: Salgados
    -Xbox 360 x PS3: XCaixa

  8. -Marvel x Dc: DC (Marvel!? Acho que o único que curto mesmo é o Homem-Aranha)
    -Os Simpsons x Family Guy: Family Guy (gosto de Simpsons, mas pra mim se tornou monótono)
    -O Senhor dos Anéis x Game of Thrones: O Senhor dos Anéis
    -Gatos x Cães: Cães
    -CoD x BF: CoD (não sou muito de shooters, não estou dizendo qual é melhor, só que nunca joguei BF)
    -Star Wars x Star Trek: Star Wars
    -Salgados x Doces: Doces (que vergonha Feliz =/)
    -Xbox 360 x PS3: Xbox 360 (embora ainda penso em comprar um PS3 pelos exclusivos)

  9. -Marvel x Dc: Marvel
    -Os Simpsons x Family Guy: Os Simpsons
    -O Senhor dos Anéis x Game of Thrones: O Senhor dos Anéis
    -Gatos x Cães: Cães
    -CoD x BF: CoD apesar q sou muito fã das duas franquias más jogo Cod a muito tempo
    -Star Wars x Star Trek: Star Wars
    -Salgados x Doces: Salgados
    -Xbox 360 x PS3: PS3(Prefiro o Dualshock seus exclusivos são incríveis e a PSN é grátis)

  10. -Marvel x Dc: DC
    -Os Simpsons x Family Guy: Os Simpsons
    -O Senhor dos Anéis x Game of Thrones: Game of Thrones
    -Gatos x Cães: Ambos (Qual é? Tenho dois gatos e um cachorro, não vou escolher só um XD)
    -CoD x BF:CoD.
    -Star Wars x Star Trek: Star Wars (apesar de só conhecer pelo o que meus amigos comentam /corre )
    -Salgados x Doces: Salgados
    -Xbox 360 x PS3: ♡ PS3 ♡

  11. -Marvel x Dc: Marvel (Acho os personagens mais bem elaborados tendo diversos problemas além de não se preocupar em explodir a terra (superman))
    -Os Simpsons x Family Guy: Os Simpsons (Nunca assisti Family Guy
    -O Senhor dos Anéis x Game of Thrones: O Senhor dos Anéis (LÓGICO)
    -Gatos x Cães: Cães :Véi essa é foda… Cães
    -CoD x BF: Battlefield Modo online zilhões de vezes melhor
    -Star Wars x Star Trek: Star Wars (apesar de estar assistindo o star trek new generation e ta massa)
    -Salgados x Doces: Salgados
    -Xbox 360 x PS3: Xbox 360

    E vou além do que meu caro amigo hiena não quis se alongar

    heineken x budweiser: Heineken
    Pokémon x Digimon: Pokémon
    FiFa x PES: FIFA (jogabilidade zilhões de vezes melhor)
    Coca vs Pepsi: essa já foi perdida a anos COCA
    Dota x LoL : Dota (tudo que é baseado no original é uma bosta)
    need for speed vs Grand turismo: essa tbm é dificil, como Gosto de simulação Grand Turismo

    entre outras milhares de discussões possíveis.

  12. – Marvel vs DC = Marvel
    – Os Simpsons vs Family Guy = Os Simpsons
    – O Senhor dos Anéis vs Game of Thrones: Game of Thrones (meu avatar!!! kkk)
    – Gatos vs Cães = Cães
    – Call of Duty vs Battlefield = Battlefield
    – Star Wars vs Star Trek = Star Wars
    – Salgados vs Doces = Doces
    – Xbox 360 vs PlayStation 3 = PlayStation 3

  13. – Marvel vs DC = Dc
    – Os Simpsons vs Family Guy = Os Simpsons
    – O Senhor dos Anéis vs Game of Thrones: O Senhor dos Anéis ( não assisti Game of thrones)
    – Gatos vs Cães = Cães( apesar de eu ter mas nem uma animal de estimação ‘-‘ )
    – Call of Duty vs Battlefield = Battlefield
    – Star Wars vs Star Trek = Star Wars
    – Salgados vs Doces = Doces
    – Xbox 360 vs PlayStation 3 = PlayStation 3

  14. MarvelxDC:Como a maioria do pessoal aqui Marvel mas da dor no coração de lembrar do morcegão.

    SimpsonxFamily guy (pai de familia):Prefiro Simpsons pois eles abordam muitos temas legais,política,trabalho etc etc.

    Senhor dos anéisxGame of Thrones:
    Infelizmente não acompanho nenhum dos dois,até cheguei a assistir o Hobbit (filme) mas nunca assisti o seriado Game of Thrones.

    Cães x Gatos:Gatos,fofos,traiçoeiros e assassinos.

    CoD x BF:BF pois eu curto demais o modo História e principalmente o Multi-player.Depois que joguei BF4 e vi aquele “Levolution” carai véi,tive orgasmos nerds como diria o Zangado.

    Star wars x Star Trek:Star wars faz parte da minha infância,quem nunca brincou com Light saber de mentira,imitando barulho e tal.

    Salgado x Doces:Salgado é mais gostoso,não engorda tanto e da “sustança”.

    Xbox 360 vs Ps3:Ps3,eu tenho um xbox e fico babando os lançamentos da sony,exclusivos é o motivo principal,além da mídia ser Blu-rey.

    Essa foi minha opnião 🙂

  15. -Marvel x Dc: Marvel
    -Os Simpsons x Family Guy: Os Simpsons nao assisto family guy
    -O Senhor dos Anéis x Game of Thrones: Até agora nao assisti nenhum dos dois
    -Gatos x Cães:Gato pq ele nao faz bagunça
    -CoD x BF: Battlefield
    -Star Wars x Star Trek: Star Wars nunca assisti star trek
    -Salgados x Doces: Prefiro Salgado, nao gosto muito de doce
    -Xbox 360 x PS3: Ps3

  16. -Marvel x Dc: DC
    -Os Simpsons x Family Guy: Os Simpsons
    -O Senhor dos Anéis x Game of Thrones: O Senhor dos Anéis
    -Gatos x Cães: Cães (
    -CoD x BF: Nenhum dos dois
    -Star Wars x Star Trek: Star Wars
    -Salgados x Doces: Doces
    -Xbox 360 x PS3: Wii (hehe)

  17. cara vo da uma sequencia aqui e dizer o porque prefiro qual

    -Marvel x Dc: Cara marvel pelo Spider Man que é o meu heroi favorito !

    -Os Simpsons x Family Guy: Family Guy por ser mais engraçado e tbm o Stewie é muito foda

    -O Senhor dos Anéis x Game of Thrones: Senhor dos Anéis até pq nunca vi game of thrones

    -Gatos x Cães: cara caes pq quando eu era pequeno eu adotei um gato e ele cago no meu travesseiro e eu deitei com a cabeça na merda sauhasuhu

    -CoD x BF: Compro os dois mas jogo mais o cod

    -Star Wars x Star Trek: Star Wars claro porque Star Wars é Star Wars né veio

    -Salgados x Doces: Não gosto de doces salgado muito melhor

    -Xbox 360 x PS3: Xbox eu sei que os eclusivos do ps3 são mehores mas cara eu sou muito fã da serie halo e tenho todos os jogos do mesmo e foi um dos motivos de eu ter optado por xbox ^^

    È isso ai feliz ótimo post bom d+ seu blog ta muito muito massa mesmo

    Te amo <)

  18. DC, obviamente. De publicações Marvel, só leio Kick-Ass, abraços.
    Os Simpsons. Muito mais inteligente, e possui mais história comigo.
    O Senhor dos Anéis, apesar de não ser fã de nenhum dos dois.
    Cães só porque precisa escolher um; não me dou bem com animais, exceto com a Calopsita daqui de casa haha
    Battlefield pela qualidade infinitamente superior.
    Star Wars!
    Doces, chocolate rlz.
    XBOX, PORRA! Halo manda abraços.

  19. – Marvel vs DC = Marvel
    – Os Simpsons vs Family Guy = Os Simpsons
    – O Senhor dos Anéis vs Game of Thrones: Senhor dos Anéis
    – Gatos vs Cães = Cães
    – Call of Duty vs Battlefield = Call of Duty
    – Star Wars vs Star Trek = Star Wars
    – Salgados vs Doces = Salgados
    – Xbox 360 vs PlayStation 3 = PlayStation 3

  20. Marvel x DC=DC(Mais e tambem gosto da marvel como e pra votar então)
    Os Simpsons x Family Guy=Simpsons
    O Senhor dos Anéis x Game of Thrones=Senhor dos Anéis
    Gatos x Cães=Cães(mais tambem gosto pra caramba de gatos de mais mesmo só votei porque tinha que votar né)
    Call of Duty x Battlefield=Call of Duty
    Star Wars x Star Trek=Star Wars
    Salgados x Doces=Salgados
    Xbox 360 x PlayStarion3=Xbox 360

  21. Aqui vai minha opinião.

    Marvel X DC = DC (Essa eu não sei explicar direito,mais sempre gostei mais das histórias e personagens da DC desde criança.

    Os simpsons X Family Guy = Os simpsons (Não assisto muito Family Guy,então não posso opinar sobre ele,então fico com Os simpsons)

    O senhor dos anéis X Game of Thrones = O senhor dos anéis ( Não tem como assistir Game of Thrones aqui em casa,tem muita criança)

    Gatos X Cães = Cães ( Nada a acrescentar aqui)

    Call of Duty X Battlefield = Call of Duty (Call of Duty eu sempre me diverti mais do que Battlefield,mesmo gostando dos dois)

    Satr Wars X Star Trek = nenhum dos dois (na minha lista nerd, esse é um dos maiores pecados que tenho que confessar:nunca assisti nenhum dos dois)

    Salgados X Doces = Salgados ( eu não sei pq mais eu não consigo comer muito docê, então fico com salgado (ser gordo é f*da)

    Xbox 360 X Playstation 3 = Xbox 360 ( não tenho PS3).

  22. Marvel vs DC = DC(batman é foda véi)
    – Os Simpsons vs Family Guy = simpsons
    – O Senhor dos Anéis vs Game of Thrones: senhor dos anéis
    – Gatos vs Cães = gatos
    – Call of Duty vs Battlefield = CoD
    – Star Wars vs Star Trek = star wars
    – Salgados vs Doces = doces
    – Xbox 360 vs PlayStation 3 = playstation 3

  23. -Marvel x Dc: Marvel
    -Os Simpsons x Family Guy: Os Simpsons
    -O Senhor dos Anéis x Game of Thrones: O Senhor dos Anéis
    -Gatos x Cães: Cães (o Tuco vai me matar por isso, mas cães sabem entender melhor seus donos. Já tive dois.)
    -CoD x BF: Battlefield (Não sou gamer e pra mim nenhum faz diferença, mas se é pra dar uma resposta, fico com BF que me parece menos repetitivo. Opinião de quem não joga, não me julguem por isso).
    -Star Wars x Star Trek: Star Wars
    -Salgados x Doces: Salgados
    -Xbox 360 x PS3: Xbox 360
    PS : nunca gostei do aquaman pra mim ele sempre foi um super herói meio bucha,sei que muitos gostam mais e se acontecer alguma ameaça no deserto o que ele vai fazer chamar uma baleia pra ajudar ele , sei lá não gosto do aquaman

  24. Dei uma copiada no texto do Feliz e apaguei as respostas
    -Marvel x Dc: DC (inexplicavelmente sempre gostei mais da DC, apesar de no momento ler mais Marvel)
    -Os Simpsons x Family Guy: Os Simpsons (posso fazer outro comentário listando como Os Simpsons consegue ser superior, mais, o humor dos Simpson é mais refinado, eles conseguem fazer humor inteligente por vezes, Family Guy faz isso bem menos, sem falar que eu gosto muito dos seres amarelos, sendo capaz de assistir os episódios a décadas sem enjoar)
    O Senhor dos Anéis x Game of Thrones: O Senhor dos Anéis
    -Gatos x Cães: Cães (Tenho 6 gatos aqui em casa, por isso sei quão malignos eles são e quanto os cães são inocentes)
    -CoD x BF: Battlefield
    -Star Wars x Star Trek: Star Wars (O universo SW é mais completo na minha opinião, isso não influencia em nada aqui, prefiro SW)
    -Salgados x Doces: Salgados (obviamente, doces enjoam mais rápido e não te deixam satisfeito,além disso cê fica com uma baita sede após come-los)
    -Xbox 360 x PS3: PS3 (exclusivos e internet grátis)

    Simpsons x Family Guy me leva a colocar mais algumas disputas
    Homer x Peter: Homer
    Bart x Chris: Bart
    Ajudante de Papai Noel x Brian: Brian

    AND NOW:
    Matt Groening VS Seth MacFarlane: Matt Groening owna!

    Dica importante: Copiem seus comentários, porque as vezes pode ser que ele não apareça.

  25. Se é pra polemizar então vamos polemizar!

    Marvel x DC: DC, não adianta chiar, DC é superior. A única coisa que a Marvel tem de bom é o Hulk e o Deadpool, já que o Wolverine agora beija rapazes.

    Simpson x Family “Gay”: Simpsons, o outro é plágio.

    Senhor do anéis x Game of Thrones: Game of Thrones porque tem trepação.

    Cães x Gatos: Cães é óbvio! GATOS SÃO O MAAAALL!

    COD x BF: Battlefield é superior, COD tomou na bunda bonito e a Activision consegue ser mais mercenária e do que a EA ao vender o mesmo jogo todo ano!

    Star Wars x Star Trek: Star Wars é claro! Porque de longe a Enterprise parece um pinto.

    Salgados x Doces: Doce. Os melhores alimentos são doces, com exceção do pão, mas como existe pães doces então doces são superiores!

    Xbox 360 ou Playstation 3: PC. PC estupra consoles na praia, com areia, sem cuspe, gelzinho ou carinho, fim.

      • Em termos de vendas, creio eu que console arrecadem mais por serem travados, ou desbloqueados, sem meio termo. Mas acho que nosso amigo falou relacionado a Hardware do PC que sempre estará superior ao console.

      • COD Ghosts vendeu 1 bilhão no primeiro dia para os logistas e não para o público.
        E foi o jogo mais vendido no PS4 nos últimos… 8 dias? contando a data de lançamento do console?

        Essa imagem explica a questão entre PC e consoles:

    • cara o unico herói que eu gosto na dc é o batman e vc também ignorou totalmente os x-men que tem arcos de história incriveis como a saga massacre de mutantes, dias de um futuro esquecido, A era do apocalipse e muitas outras, ah e na dc também gosto de hellblazer.

    • “A unica coisa que a Marvel tem de bom é o Hulk e o Deadpool, já que o Wolverine agora beija rapazes.”
      De onde Diabos você tirou isso? Além de ignorante, ainda é burro!

      • Cara, vc que esta sendo ignorante, ele disse isso de brincadeira seguindo o tema ” polemica ” do post, e Wolverine beija Hercules sim

        se não acredita é só buscar no google.

  26. -Marvel x Dc: DC
    -Os Simpsons x Family Guy: Os Simpsons
    -O Senhor dos Anéis x Game of Thrones: O Senhor dos Anéis
    -Gatos x Cães: Cães
    -CoD x BF: CoD
    -Star Wars x Star Trek: Star Trek
    -Salgados x Doces: Salgados
    -Xbox 360 x PS3: PS3

  27. Ta aí, mamilosss

    -Marvel x Dc: Marvel
    -Os Simpsons x Family Guy: Os Simpsons
    -O Senhor dos Anéis x Game of Thrones: Desconheço
    -Gatos x Cães: Cães
    -CoD x BF: Battlefield os últimos jogos, mas no geral COD é melhor.
    -Star Wars x Star Trek: Star Trek
    -Salgados x Doces: Salgados
    -Xbox 360 x PS3: PS3

  28. Apesar de ser difícil, vou tentar não ficar em cima do muro, vamos lá:
    Marvel x DC: DC (apesar de ambos os personagens das duas editoras fazerem parte da minha infância, depois de ver a animação do Batman: o cavaleiro das Trevas Parte 1 e 2, minha chama pela DC voltou a brilhar)

    Simpsons v Family Guy: Simpsons (o humor deles nunca perde a graça, sem falar que na minha opinião o humor do Family Guy é um pouco, digamos…mais apelativo)

    Senhor dos Anéis x Game of Thrones: Senhor dos Anéis (Starks me perdoem, mas…SdA fez parte da minha infância. Apesar de estar muito envolvido com a série do GoT e ter pela 1ª uma família de guerreiros nórdicos representados por um emblema de lobo, o SdA já possui um final de uma jornada épica, com um final extremamente foda, entretanto GoT tem sempre o seu “plot twist”, e aquele final que nós esperamos pode acabar uma porcaria se o George R.R. Marthin quiser, tipo o Tyrion de repente morrer da forma mais escrota possível, ou os Starks morrerem de vez ou a Denaerys perder tudo que ela conquistou, e sei lá… o Stenis reinar no trono de ferro, mas pra tudo se tem uma esperança.)

    Cães x Gatos: Cães (sempre fiéis, sempre amigos, a companhia deles te marca pra vida inteira)

    CoD x Battlefield: Battlefield (Não tenho preferência por nenhum, mas se precisa de uma resposta…)

    Star Wars v Star Trek: Star Wars ( foi mal Spock, mas Darth Vader é mais foda e eu conheci ele primeiro)

    Salgados x Doces: Depende, em festa de aniversário eu prefiro os doces, mas se é confraternização da escola ou do Karatê ou de algum lugar que eu esteja participando, prefiro os salgados

    Xbox 360 x PS3 : PS3 (não sou sonysta, mas os exclusivos da sony são melhores, na minha opinião, mas eu não descartaria a experiência de um dia jogar um jogo no Xbox, pois a vida é curta e se prender a uma coisa sem experimentar coisas novas é o mesmo que não viver)

  29. -Marvel x Dc: Marvel (personagens mais criativos e mais humanizados)
    -Os Simpsons x Family Guy: Os Simpsons ( Family Guy é muito bom, mas muito forçado as vezes)
    -O Senhor dos Anéis x Game of Thrones: O Senhor dos Anéis
    -Gatos x Cães: Cães ❤
    -CoD x BF: Battlefield
    -Star Wars x Star Trek: Star Wars
    -Salgados x Doces: Doces
    -Xbox 360 x PS3: PS3 (exclusivos)

  30. Caralho, 43 comentários… É a polemica… Não conheço intimamente alguns mas vamos lá.

    -Marvel x Dc: Tenho um grande carinho pelo Homem – Aranha ( que agora ta bem . . . estranho. ) mas se eu fosse hoje ler essas histórias, as da DC me atrairiam muito mais, hoje.

    -Os Simpsons x Family Guy: Porra, Simpsons, tem um humor bem mais legal, o outro tem alguns ep legais, só.

    -O Senhor dos Anéis x Game of Thrones: Quando TLOTR saiu, foi tanta pressão e recomendação para ler que eu acabei nem lendo, desconheço GOT, mas se eu tiver que falar um, TLOTR

    -Gatos x Cães: CÃES !

    -CoD x BF: Eu só morro nessas porras de jogos de tiro, mas BF é mais legal

    -Star Wars x Star Trek: Star Wars cara, se eu visse hoje os dois pela primeira vez acredito que ainda sairia dizendo uns UÓÓÓÓÓÓÓÓN por ai.

    -Salgados x Doces: Doce é legal pra crlh, mas enjoa muito ráido, e do lado dos salgados temos Pizza e pipoca né cara. Salgados.

    -Xbox 360 x PS3: * voz da Maísa * PLAYSTATION ! PLAYSTATION ! PLAYSTATION !

    Copiando do outro cara . . .

    heineken x budweiser: Heineken

    Pokémon x Digimon: Comparando a primeira saga… Digimon ! Nele tinha uma história, tinha alguma coisa ja Pokemon tinha um mundo que nem explorado era direito, não tinha explicação, alias, não tem. Um link legal falando mais sobre Digimon. http://chuvadenanquim.com.br/2012/04/29/digimon-e-o-infantil-que-nao-e-tao-infantil-assim/

    Coca vs Pepsi: Coca, claro, amo essa porra.

    need for speed vs Grand turismo: Prefiro o entretenimento puro, Need For Speed.

    É isso =]

  31. Marvel x Dc: Marvel só pelo deadpool.
    -Os Simpsons x Family Guy: Os Simpsons
    -O Senhor dos Anéis x Game of Thrones: O Senhor dos Anéis (nunca vi Game of thrones, eu pretendia mas nunca cheguei a ver :s)
    -Gatos x Cães: cachorro (sempre gostei de gatos mas nunca pude ter um gatinho por muito tempo, o gato solta muito pelo e eu sou alérgica então para mim o cachorro é um animal mais adequado e carinhoso :3)
    -CoD x BF: Battlefield
    -Star Wars x Star Trek: com certeza Star wars sempre teve meu respeito desde criança *-*
    -Salgados x Doces: Salgados especialmente em aniversários.
    -Xbox 360 x PS3: eu não tenho nenhum dos dois T-T mas se fosse para comprar um seria o Ps3 com certeza. :v(ainda tenho esperança de ganhar algum console no meu aniversário)

  32. -Marvel x Dc: Marvel – ( Batman eu ainda te amo você é ainda o meu preferido )
    -Os Simpsons x Family Guy: Os Simpsons
    -O Senhor dos Anéis x Game of Thrones: Game of Thrones
    -Gatos x Cães: Cães ❤
    -CoD x BF: Nunca joguei nenhum dos dois, então passo a resposta..kkk
    -Star Wars x Star Trek: Star Wars
    -Salgados x Doces: Salgados
    -Xbox 360 x PS3: Xbox360

  33. – Marvel x DC: DC. Eu sei que em questão de filmes etc a Marvel tem sido fod@, mas da DC vieram Watchmen, V de Vingança, obras primas envolvendo Batman, Superman, Flash, Lanterna e os Novos 52 dificilmente serão superados pelo Marvel Now (além de que os roteiros da Marvel tem abusado demais de viagem temporal e “dimensões alternativas” que ja deram no saco).
    – Os Simpsons x Family Guy: Simpsons. Simpsons podia ter acabado há MUITO tempo, JÁ.DEU. Porém, o carinho é muito maior (eu eu nunca curti muito FG mesmo XD).
    -OSDA x GOT: Game of Thrones. O problema é que eu já lí livros de Game of thrones mas nunca lí nenhum do Senhor dos Anéis por ser um material mais antigo e eu ser meio novo.
    -Gatos x Cães: Gatos. Nunca tive nenhum dos dois, mas gatos ficam mais na deles.
    -CoD x BF: BF. Gráficos e engine sempre um passo à frente de CoD que, mesmo quando mudou a engine no Ghosts o gráfico nem melhorou e veio bugada no pc (além de que BF é mais estratégico)
    -Star Wars x Star Trek: Star Wars. Véi, o máximo de contato que tive com ST foram os filmes novos, uns documentários e o último episódio antes do “Generation”, infelizmente.
    -Salgados x Doces: Salgados. Fod@-se meu rim.
    -Xbox 360 x Ps3: Ps3. Mais exclusivos, online de graça e blu-ray.

  34. -Marvel x Dc: Dc cara, pelo fato do universo ser composto de deuses(o modelo de perfeição que queremos alcançar), por causa da sempre presente moralidade heroica que não costuma ter na Marvel e pela maturidade das histórias.
    -Os Simpsons x Family Guy: Os Simpsons porque sempre será o número 1.
    -O Senhor dos Anéis x Game of Thrones: Difícil dizer porque nunca li o Senhor dos Anéis e, apesar de sua grandiosidade, fico com Game of Thrones pela narrativa obscenamente detalhada e natural e por ser mais “inesperada” e mais ligada à realidade.
    -Gatos x Cães: Cães porque gatos são bichinhos de estimação do Tinhoso.
    -CoD x BF: Battlefield pelas maiores possibilidades e inovações.
    -Star Wars x Star Trek: Sempre me identifiquei mais com Star Wars.
    -Salgados x Doces: Salgados porque… Sim!
    -Xbox 360 x PS3: PS3 por causa do foco maior nos jogos.

  35. Marvel x dc: dc
    simpsons x family guy: simpsons
    OSDA x GOT: senhor dos anéis
    cães x gatos: gatos
    COD x BF: COD
    star wars x star trek: star wars
    salgados x doces: salgados
    Xbox 360 x PS3: xbox 360

  36. Começo eu deixando minhas preferências:
    • Marvel – (Agora fui ver que as maiorias dos heróis que gosta são da Marvel mas da DC eu gosto do Batman e.. Batman).
    • Os Simpsons – (Despensa comentários).
    • O Senhor dos Anéis x Game of Thrones – (Não sou muito ligado em nenhum).
    • Cães
    • CoD – (Gosto mais de COD por ser mais arcade).
    • Star Wars x Star Trek – (Também não acompanho nenhum deles, mas gostei muito do filme do Star Trek).
    • Salgados
    • PS3 – (Eu ainda não tenho nenhum, mas quando tiver vou comprar um PS3 por causa dos exclusivos).

  37. -Marvel x Dc: Dc. Comics
    -Os Simpsons x Family Guy: Os Simpsons
    -O Senhor dos Anéis x Game of Thrones: O Senhor dos Anéis
    -Gatos x Cães: Cães
    -CoD x BF: Battlefield (Motivos parecidos, porém eu sou gamer)
    -Star Wars x Star Trek: Star Wars
    -Salgados x Doces: Doces kkk
    -Xbox 360 x PS3: Xbox 360

    • Battlefield é MUITO mas MUITO MELHOR que COD… Meio que óbvio isso caras… E se for pra falar de vendas, não se esqueça que o Nintendo Wii é o mais vendido entre Wii, 360 e PS3 então dizendo isso, terá de falar que o Wii é melhor!

  38. marvel x dc: marvel bem melhor e mai bem feito
    simpsons x family Guy: family guy e bem mais engraçado
    senhor do anéis x game of trones: game of trones mais interessante e epico
    gatos x cães: sou mais gatos sei la pq
    cod x bf: call of duti mais legal melhor multipleyer e mais vendido
    star wors x star trk: star trek star wors e chato d+
    salgados x doces: salgados doces são ruim pra saude
    x-box 360 x ps3: wii u bem melhor com melhores jogos

  39. Pingback: Friday, bloody Friday #071 | Café do Feliz

  40. Marvel x DC: Marvel mas sou muito fã do Batman.
    Os Simpsons x Family Guy: Family Guy é legal, mas fico com Os Simpsons.
    Senhos dos Anéis x Game of Thrones: Senhor dos Anéis (Ainda não assisti GoT).
    Gatos x Cães: Gatos.
    CoD x BF: Battlefield, 1000 vezes.
    Star Wars x Star Trek: Star Wars, óbvio.
    Salgados x Doces: Salgados.
    X-BOX 360 x Playstation 3: Difícil, mas fico com PS3.

Deixe um comentário